sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fernandinho apanhado depois do debate de M.

Depois de terminado o debate de M. onde levou uma grande abada do Duartinho, que até o deixou mal disposto como a M., o Fernandinho foi apanhado pelo Barroso Vai à M. a arriar um montinho (como é seu timbre) de tão borradinho que ficou. Não bastava de sofrer de hemorróides e incontinência anal, que tantas vezes o tem deixado na M., agora ainda veio o “rapaz” dar-lhe um baile no debate (depois de já lhe ter dado um baile no programa eleitoral), onde lhe provou que não sabia uma M. de Agricultura, Turismo, Urbanismo e outras M.
Ficou tão à rasca que teve que ir logo aliviar-se para os lados da Corujeira para onde fugiu moribundo. Só que desta vez não foi como daquela em que entrou à socapa na sede do PSD para fazer M. Desta vez foi apanhado (ver foto) pela nossa câmara oculta como a M. (e talvez também pela própria câmara que mandou instalar na rotunda ali instalada).
È triste sermos governados por um Presidente de M. que fez uma campanha vergonhosa e tão baixa como a sua própria pessoa. Quando passou o tempo a tratar o opositor por “rapaz” (excepto no debate onde o tratou por Dr… milagre), não estava apenas a insultar o Duartinho, mas sim a todos os jovens barrosões que têm algum valor e fizeram e fazem sacrifícios como a M. para estudar e subir na vida a próprio custo, sem ajudas de ninguém nem de nenhuma Câmara. Sabemos que tem um péssimo exemplo em casa, mais velho que o Duartinho, mas que não passa (esse sim) de um rapaz que tudo o que tem conseguiu às custas, ou com uns empurrões de M. do pai. Mas não pode generalizar e insultar todos os jovens barrosões com talento, com capacidades, e que fazem um esforço para se fixarem e ajudarem a sua terra a não morrer (e que por vezes ainda são barrados e prejudicados por políticos de M. que não olham a meios para ajudar os seus, mas que acabam por ser uma entrave de M. ao desenvolvimento).
Por isso o Fernandinho não merece nem respeito, nem consideração, e muitos menos os votos dos jovens Barrosões com um mínimo de inteligência. Assim, no próximo domingo, vamos todos insultá-lo nas urnas e mandá-lo à M. votando no tal “rapaz”, na mudança que o nosso concelho precisa para que possamos ter futuro.

3 comentários:

Anónimo disse...

não escreves nada hoje? fugiu-te a inspiração?

Anónimo disse...

espero que o novo post de M. te tenha ilucidado...

AM 1 disse...

EMBRULHA